Como Emitir a Segunda Via da Coelba - Companhia de Energia


Introdução

Olá pessoal, meu nome é Micaela e hoje estou aqui para ensinar a vocês como emitir a segunda via da Coelba, a companhia de energia aqui na Bahia. Se você está em outro estado, provavelmente terá um nome diferente, como a Celpe em Pernambuco, por exemplo. Mas não se preocupe, os links para o WhatsApp estarão disponíveis na descrição do vídeo. Caso não encontre o link para o seu estado, você precisará baixar o aplicativo na Play Store ou na App Store, dependendo do seu dispositivo, para tentar emitir a segunda via em formato PDF por lá. Se isso não for possível, será necessário tentar através do site. Talvez lá você encontre a opção de atendimento via WhatsApp. Peço a vocês que deixem um like no começo do vídeo, pois isso ajuda muito o nosso canal. E se ainda não é inscrito, se inscreva agora mesmo. Se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários que eu estarei aqui para responder. Agora, vamos ao tutorial!

Emitindo a Segunda Via da Coelba

Tentei gravar o vídeo no WhatsApp do celular, mas não deu certo, então estou usando o WhatsApp Web. O procedimento é o mesmo. Vou digitar aqui e a assistente virtual da Coelba irá responder automaticamente. Caso não responda de imediato, tente novamente mais tarde. Ela está aqui para ajudar no que você precisar. Vamos começar!

Passo 1: Selecione o Serviço

Olá! Eu sou a assistente virtual da Coelba. Qual é o número correspondente ao serviço que você precisa de ajuda? Falta de Energia, Religação ou Segunda Via?

Passo 2: Informe o CPF ou CNPJ

Para emitir a segunda via do boleto, precisamos que você informe o número do CPF ou CNPJ, sem pontuação ou espaços.

Passo 3: Informe o Código do Cliente

Agora, informe o número do código do cliente que aparece na fatura. Caso não saiba onde encontrar, digite 1.

Passo 4: Verifique as Informações da Fatura

Aqui estão as informações da sua fatura de pagamento até 17/01/2023. Você pode pagar com pix, todas as informações necessárias estão aqui. Além disso, você pode receber o boleto em formato PDF. A solução oferecida pelo atendimento robótico via WhatsApp é simples, prática e rápida. Não há segredos!

Conclusão

Espero que vocês tenham gostado do vídeo e que tenha sido útil para vocês aprenderem como emitir a segunda via da Coelba. Se gostaram, deixem um like e se inscrevam no canal. Se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários que eu estarei respondendo. Até mais!

Made with VideoToBlog

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem