Descubra os Segredos para ser APROVADO no TextBroker e LUCRAR Escrevendo Textos!

A Textbroker é uma plataforma que conecta escritores freelancers a clientes que precisam de conteúdo. Para ser aprovado como autor na Textbroker, você pode seguir estas dicas:



Registre-se na Plataforma:

Crie uma conta na Textbroker, fornecendo informações precisas e completas. Clique aqui.

Complete o Perfil:

Preencha todos os detalhes do seu perfil. Inclua informações sobre sua experiência, habilidades e áreas de expertise.

Realize o Teste de Inscrição:

A Textbroker geralmente requer que os novos autores completem um teste de inscrição. Este teste avalia suas habilidades de escrita, gramática e compreensão textual.


Demonstre Qualidade na Amostra:

Se houver uma seção para fornecer uma amostra de escrita, certifique-se de demonstrar sua habilidade e qualidade de escrita. Siga as diretrizes fornecidas e mostre sua capacidade de atender às necessidades do cliente.

Mantenha uma Boa Gramática e Ortografia:

Certifique-se de que seu perfil e amostra de escrita estão livres de erros gramaticais e ortográficos. Isso demonstra profissionalismo e aumenta suas chances de aprovação.



Escolha uma Classificação Adequada:

Ao se inscrever, escolha uma classificação que corresponda ao seu nível de habilidade. Isso ajudará a garantir que você seja atribuído a tarefas adequadas ao seu conhecimento e experiência.

Seja Paciente:

Após enviar sua inscrição, seja paciente enquanto aguarda a revisão. Pode levar algum tempo até que sua inscrição seja avaliada.

Melhore Suas Habilidades:

Caso não seja aprovado inicialmente, use o feedback recebido (se disponível) para melhorar suas habilidades e tente novamente no futuro.

Dica: Uma das ferramentas mais utilizadas para mandar o texto em HTML para TextBroker é o https://html-online.com/editor/.

Lembre-se de que as políticas da Textbroker podem mudar ao longo do tempo, então sempre confira as diretrizes e requisitos mais recentes no próprio site da Textbroker.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem