Como Aumentar a Velocidade de Downloads No Google Chrome

É muito chato quando você quer baixar um arquivo que de preferência gostaria de utilizar o quanto antes, mas ao fazer o download você percebe que a atualização de tempo dele é de horas, sendo que sua internet é superior à isso e poderia baixar em minutos, pois bem, nesse post iremos passar algumas dicas funcionais para você aumentar a velocidade de download no navegador Google Chrome.

Como aumentar a velocidade de downloads no Google Chrome

O primeiro passo é acessar esse link:  chrome://flags/

Após isso, na barra de pesquisa digite: Parallel downloading 

Observe que essa função já vem com o Default configurado por padrão, basta clicar no marcador e selecionar a opção "Enabled" e após isso você receberá essa mensagem: Your changes will take effect the next time you relaunch Chrome. (Suas alterações entrarão em vigor na próxima vez que você reiniciar o Chrome.) Após reiniciar o navegador você já notará a grande mudança em seus downloads.

Mas não para por aí, existe outro método de aumentar a velocidade de downloads no navegador Google Chrome também, então vamos lá.

Acesse esse link: Chrome Web Store

Que te levará para uma extensão específica do Google Chrome chamada Turbo Download Manager (3rd edition).

Clique em adicionar nova Extensão, e pronto!

Não precisa configurar mais nada, ela ativa automaticamente e em instantes você notará a diferença na velocidade dos downloads.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem