Saiba onde assistir novelas latinas (Mexicanas) grátis!


Aos amantes de novelas latinas, saiba que existem sites e aplicativos para assistir gratuitamente suas novelas preferidas.

As novelas latinas não são feitas apenas no México, mas muitas pessoas acabam tendo essa visão e generalizando, que as novelas latinas são mexicanas.

Nesse post irei citar sites e aplicativos onde você poderá assistir suas novelas mexicanas gratuitamente.

VIX (Android)
Um dos aplicativos mais usados para assistir séries, filmes e novelas. Traz um design básico e ao mesmo tempo atrativo, sem opção de login (livre) e com intervalo ótimo entre anúncios, então não se preocupe e não perca tempo BAIXE AGORA.

Stremio (Android, iOS e Windows)
No Stremio você assiste filmes, séries, canais no YouTube, novelas e muito mais através de extensões, BAIXE AGORA.

Guigo Tv (Android, iOS e Windows)
O Guigo tem uma quantidade limitada de novelas mexicanas, e é um serviço pago, porém, ele te dá 7 dias gratuito para testar o serviço. VER SITE.

Telinha Online (Site/Blog)
Esse Blog te traz opções para assistir suas novelas sem poluição de anúncios, assista sem baixar nenhum conteúdo, tudo online. VER SITE.

É um dos aplicativos mais simples dos citados nesse post, porém, ele traz uma grande variedade de apenas novelas mexicanas, o único ponto negativo do app "para brasileiros" é o idioma apenas em espanhol e sem legendas, pois o desenvolvedor também é espanhol. BAIXE AGORA.

Serviços pagos:

GloboPlay (Android, iOS e Windows)
A Streaming está adicionando conteúdo de novelas mexicanas, porém, ainda muito limitada, é um serviço pago. VER SITE.

Netflix (Android, iOS e Windows)
Essa você conhece, é a Streaming mais famosa do mundo, também com serviço pago, elas traz uma variedade de novelas, inclusive mexicanas. VER SITE.

Se você conhece algum serviço gratuito compartilhe conosco, comente logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem