Conheça 3 opções de monetização imediata para o seu site

Se você busca opções além do AdSense, saiba que existem milhares, mas nesse post iremos falar de 3 sites que aprovam monetização de imediato, independente das visualizações diárias, semanais e mensais do seu site.

Como monetizar site que está começando do zero, ou como monetizar site que não foi aprovado pelo AdSense, como já foi dito, existem milhares de opções, mas selecionei 3 sites pelos quais já tive experiência no passado e até mesmo nos dias de hoje.

É claro que é interessante que você tenha visitas constantes em seu site, pois assim você terá uma rentabilidade maior, mas em todo caso, para ser aceito por esses sites, nem é pra tanto, a aprovação é de imediato.

PopCash

É um dos sites mais usados para monetização com aprovação imediata, o PopCash tem apenas uma forma para monetizar o seu site que é o popunder, ou seja, quando você acessa um site e rapidamente ele abre uma outra janela com o anúncio a se gerar receita. Se estiver dentro do pagamento mínimo de $10 doláres, você pode solicitar o pagamento todos os dias da semana.

Tudo o que você precisa fazer é se registrar e começar a gerar receita em seu site. Clique aqui e crie uma conta no PopCash.

PropellerAds

Com o PropellerAds existem várias formas de monetizar o seu site, nele tem várias ferramentas e vários modelos de anúncios, tais como: MultiTag, In-Page Push (Banner), Push Notificações, Onclick (Popunder), Interstitial e Direct link (Direct ads).

Talvez um dos mais completos, pois você pode escolher como anunciar no seu site, o melhor modelo, ou qual anúncio melhor se encaixa no tipo do seu template, ou no tipo do seu site.

Com o pagamento mínimo de $5 dólares, você pode solicitar a retirada à qualquer momento. Clique aqui e crie uma conta e comece a gerar receita em seu site.

Yllix Inc.

Nesse site você tem aprovação imediata, pois com ele você monetiza seu site com anúncios padronizados, não precisa de verificação de site, inclusive sites sem domínio como por exemplo: seusite.blogspot.com ou seusite.wordpress.com podem ser aceitos de forma instantânea.

O Yllix faz parte da rede de anúncios Advertica, assim como outros. No Yllix você pode receber à partir de $1 dólar automaticamente via PayPal. Clique aqui e cria uma conta para começar a gerar receita em seu site.

Esses foram os três melhores sites pelos quais tive ótimas experiências para trabalhar, espero que tenham gostado das referências, e de bônus super recomento o PopAds, clique aqui e crie uma conta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem