Como usar o Notion no Windows ou MAC e organizar suas tarefas


O Notion é um programa para organizar suas tarefas de forma simples e rápida, e o melhor, totalmente gratuito. Disponível para Android, iOS, Windows e MAC, nos idiomas inglês e coreano, mas isso não interfere em nada no momento da utilização do Notion.


Após fazer o download do Notion em seu computador, instale-o de forma rápida e simples, após instalar ele vai pedir que você crie uma conta ou faça login, como mostra na imagem logo abaixo.

Após fazer login no Notion, nele você encontrará a opção de "New page" (nova página) ou "Add a page" (adicionar uma página), em ambas você já consegue criar tarefas no programa de forma simples.


Quando você cria uma nova página, você pode adicionar um título em "Untitled" e clicando no botão "+" você terá várias opções para adicionar na sua página.

Uma das funções mais utilizadas é a do "To-do list", uma caixa de marcação é adicionada, ou seja, você pode criar uma tarefa para por exemplo ler um livro, assistir um filme, organizar tarefas e etc, após cumprir essas tarefas do To-do list você pode selecionar a caixinha para confirmar uma tarefa cumprida.


Explorando o programa, você consegue ir muito além do que planeja, pois o Notion é uma das ferramentas mais completas que existe.





AGUARDE 15 SEGUNDOS NA TELA DE CARREGAMENTO DO DOWNLOAD! =)
Hey! Que tal favoritar o nosso site? Aperte Crtl+D!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem