Qual a melhor Network para canais de jogos no YouTube?


Você que quer criar o seu canal no YouTube, ou já tem um canal na plataforma, mas ainda está em dúvida ou em busca de uma network que facilite a sua vida, neste post irei falar um pouco da minha experiência com algumas networks e também qual a vantagem de estar na "CURSE: Union For Gamers" atualmente minha network, parceira desde 2016.

Na hora de escolher uma network a cabeça gira, porque uma coisa que sempre devemos ter em mente é que não podemos confiar em qualquer um, ou no caso, em qualquer network, principalmente as que se dizem "ajudar você" ou seu canal.


YouTube Creator Academy

Experiências com networks:

No inicio do meu canal a primeira network que conheci me ofereceu um serviço de 60% dos meus ganhos, o que achei super normal, por não ter muito conhecimento do que seria essa porcentagem. Por alguns dias fiquei vinculada à ela, e aproveitei para buscar mais informações sobre a network através de vídeos, pois a pior parte é ter que ler condições e contratos, enfim, mas é algo que não podemos descartar se assim quisermos fazer a coisa certa, e não ter complicações na hora de desvincular.

Naquele tempo que eu estava vinculada com a network mencionada acima, eu tinha uma experiência de três meses, após esses três meses, automaticamente era gerado um contrato de um ano, então depois de buscar muitas informações sobre a network, eu pude desvincular de boa, sem complicações, antes de completar esses três meses.

A segunda network que me socializei acidentalmente, me ofereceu um serviço de 80% dos meus ganhos, o porque do acidentalmente? Porque entrei em uma network e quando vi já estava em outra, com o tempo descobri que eram filiadas, uma me oferecia um serviço diferente da outra, o que me deixou desanimada e decidida a cortar os vínculos.

A mesma teria uma experiência de três meses, após esses três meses, automaticamente era gerado um contrato de um ano, depois de três meses, sem ter me tocado do tempo excedido, tentei cortar meus laços com a network, insatisfeita com os serviços e atendimento. Por falar em atendimento, quem disse que foi fácil ser atendida? É sempre aquela velha história de que para vender os serviços eles vão até o fim, mas para prestar assistência eles fogem, então foi isso que aconteceu.

Busquei vários meios de contatos, por todas as redes sociais disponíveis, e-mails, telefones, sites, formulários, também estavam na lista, e nada, nenhuma resposta, depois de alguns dias tentando, eu lembrei da filiação entre as networks e entrei em contato com a segunda network, demorou um pouco, mas depois de ameaças de expor a rede, de contratar um advogado, enfim, eles me deram a liberdade de sair dessa prisão, digamos assim.

Qual network escolher?

Escolher uma network, é como escolher um padrinho para o seu filho, você precisa conhecer, você precisa confiar, e saber se é isso que fará seu filho feliz, progredir.

As coisas de mais importância em uma rede, é a porcentagem de ganhos, um contrato sem limites, sem bloqueio, e suporte.

Antes de escolher uma network, busque primeiro saber o que você quer, o que você precisa, quais as vantagens e desvantagens dela.

Network ou AdSense?

Essa seria uma dúvida cruel? Não é pra tanto, primeiro você precisa saber o que você quer, ambos têm funcionalidades diferentes.

Normalmente uma network te paga através do PayPal, ou outra forma de pagamento aceitável pelo sistema da rede, sem cobrar taxas pelo PayPal, sendo assim o dinheiro você pode usar de várias formas, como compras online, pagamentos, transferências para qualquer banco registrado no sistema do PayPal e enfim.

No AdSense a única forma de pagamento é por transferência eletrônica, você pode adicionar o seu banco como forma de pagamento, mas para isso você teria que ir na sua agência solicitar ao gerente a permissão de transferência de câmbio, o que para muitos é a pior parte, é aí que surge alguns bancos online, sendo um deles o Banco Rendimento, que te dá a possibilidade de converter o dinheiro e enviar direto para sua conta bancária, cobrando uma taxa de $20 doláres por cada transferência, independente do valor transferido, ou pela Remessa Online que tem taxas bem menores que o Banco Rendimento.

Qual a melhor Network para canais de jogos no YouTube?

Bom, atualmente a única network que não deixou à desejar foi a "CURSE: Union For Gamers". Há quase três anos estamos de mãos dadas, e não soltamos porque é isso que queremos, é isso que ela passa, confiança, segurança e assim por diante, ainda surgem dúvidas? Vou mencionar alguns recursos da rede logo abaixo:

90% de participação na receita
Isso significa que você recebe 90% do dinheiro que seu canal do YouTube recebe. Totalmente transparente, sem cortes ocultos e sem rede principal.

Um contrato sem limite
Não importa quanto você ganhe a cada mês, você sempre acumulará 90% dos seus ganhos. Não há limite de rendimentos ou limite mínimo de pagamento.

Sem bloqueio
Você é livre para deixar a rede a qualquer momento. Estamos confiantes no que oferecemos e queremos que você fique conosco porque somos ótimos para você, não porque você é obrigado a fazê-lo.

Análise aprofundada
Acompanhe seus ganhos, visualizações e outros dados de vídeo. Veja detalhados detalhamentos de seus pagamentos, CPM e muito mais.

Acesso a faixas de áudio
Acesso a mais de 500.000 trilhas de áudio e efeitos sonoros para usar na produção de seus vídeos.

Melhor divisão de vídeo
Fique de olho nos seus principais vídeos todos os meses para ver o que está funcionando melhor e gerar mais receita.

Curse: Union for Gamers


INDIQUE UM AMIGO

Link de referência exclusivo
Compartilhe e convide parceiros em potencial facilmente para o Union for Gamers.

Referral Analytics
Mantenha o controle sobre os membros referidos, o progresso deles e o que você ganhou com a referência deles.

Ganhos de bônus
Nenhum impacto para referências. O bônus de referência sai do nosso bolso; qualquer pessoa que você indicar ainda ganha 90% de suas receitas.


Dúvidas esclarecidas? Sinta-se à vontade para se juntar a rede de sua preferência, mas se gostou dos serviços da CURSE não hesite, pois vale muito à pena. APLICAR.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem