Como resolver bug no Windows 10? Painel de controle fecha sozinho


Nesse post irei te ajudar a como resolver o erro ou bug do painel de controle no Windows 10, ou até mesmo qualquer versão do Windows.

Sabemos que o Windows Update é a principal ferramenta do Windows para atualizar drivers do sistema automaticamente, mas com isso vem alguns erros, e um deles é quando você abre o painel de controle e assim de imediato ele fecha sozinho, chato né?

Mas não se desespere, esse erro pode ser corrigido de forma simples e rápida. Existem algumas soluções, mas acreditamos que o motivo principal desse erro, seja a atualização da placa gráfica Intel, por mais que a CPU do seu computador seja Ryzen ou qualquer outro, você precisa manter a placa de vídeo (se tiver no seu computador) atualizada, ou placa integrada (se também tiver no seu computador) atualizada.



Existem vários programas para atualizar drivers do seu computador automaticamente, como o DRIVER EASY (que é o mais recomendado), tem também o DRIVER BOOSTER e até mesmo o SUPORTE PARA GRÁFICOS INTEL onde ele faz a verificação no próprio site e assim identifica se tem drivers no seu computador para serem atualizados.

É importante manter sempre os drivers do seu computador atualizados, isso fará com que erros sejam corridos, pois para isso existem as atualizações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem