KaoPu - Emulador para processadores mais antigos rodarem seus jogos


KaoPu é um emulador da Tencent, que traz a melhor jogabilidade para computadores com processadores fracos. A confiável comunidade de emuladores Android foi criada em 17 de abril de 2013. O forte grupo de elite técnica da equipe se uniu para criar uma comunidade de emuladores Android de alta qualidade na China. 

A comunidade confiável fornece tutoriais para instalação e uso de assistentes confiáveis ​​e outros simuladores Android, como: Tiantian Simulator / Genymotion / bluestacks e outros computadores para troca de experiências em jogos para dispositivos móveis e informações sobre jogos para dispositivos móveis.

Atualmente apenas disponível para Windows, pesando 44MB.

Recursos

As principais seções da comunidade incluem: assistente confiável, bluestacks, versão para computador para jogos para celular, interação confiável, centro de gerenciamento comunitário, etc., insistem em oferecer comodidade aos amigos que gostam de jogar jogos para celular no computador. A comunidade reuniu mais e mais experientes especialistas em emuladores Android para ajudar sinceramente todos a resolver os problemas encontrados no processo de jogar jogos para celular com computadores. O emulador de encontra apenas no idioma chinês.


    "BAIXE LOGO ABAIXO"


    AGUARDE 15 SEGUNDOS NA TELA DE CARREGAMENTO DO DOWNLOAD! =)
    Hey! Que tal favoritar o nosso site? Aperte Crtl+D!

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem