Como entrar em contato com a equipe de suporte ao criador de conteúdo do YouTube

Para conseguir ter suporte do YouTube, você precisa primeiro ser parceiro, ou seja, ter o canal monetizado, gerando receita, caso contrário ou em caso de invasão (sem acesso ao e-mail vinculado ao canal parceiro do YouTube), você terá que pedir ajuda a um amigo parceiro do YouTube, ou tentar recuperar sua conta Google.

Importante: o Google nunca pede sua senha por e-mail, telefone ou mensagem. Insira-a somente em accounts.google.com.

Nesse link você terá acesso ao Chat e e-mail.


Se tentou recuperar sua conta Google usando as ferramentas disponíveis e não conseguiu, então provavelmente não irá mais conseguir ter acesso à sua conta Google, só será possível se ainda seu número de telefone estiver vinculado ao e-mail, se o seu endereço de e-mail de recuperação ainda estiver vinculado ao e-mail invadido, se o "código de backups" estiver ativo e você obtiver os códigos de 8 dígitos salvos para a utilização no momento da recuperação, autenticação de dois fatores ativada, smart lock do Google ou o aplicativo Autenticador estiver ativo no seu aparelho celular, ou com ajuda do próprio suporte do YouTube, porém, como dito no início da postagem, o contato precisa ser por uma conta parceira, sugiro o suporte inglês, é o mais rápido e eficiente do que o suporte brasileiro.

Antes de entrar em contato com o suporte criador de conteúdo, tenha todas essas informações anotadas listadas abaixo, para um breve e eficiente atendimento.

Você tem um endereço de e-mail e / ou número de telefone de recuperação configurado?
Especifique o e-mail de recuperação de conta e / ou os quatro últimos dígitos do seu número de telefone de recuperação de conta.
O canal está atualmente associado a alguma conta de marca?
Descreva todas as alterações recentes que foram feitas na conta de marca (por exemplo, alterações de associação, função ou propriedade)
Seu canal está vinculado a uma conta do Google AdSense?
Forneça-nos o ID atual (deve começar com pub- e seguido por um mínimo de 15 dígitos)
Forneça o e-mail do usuário da conta do AdSense vinculada ao seu canal.
Especifique o nome da empresa MCN.
O seu AdSense está vinculado a alguma rede multicanal (MCN)?
Quais dispositivos você costuma usar para fazer login ou executar seu canal?
Você fez login em seu canal de algum dispositivo diferente nos últimos 6 meses?
Qual é o seu endereço IP? Visite http://www.whatismyip.com. Seu endereço IP é o número que aparece na barra verde na parte superior da página.
Qual é o país / região de inscrição do seu canal?
Em qual local (país, estado, cidade, localidade) você costuma fazer login / administrar o canal?
Você está atualmente no mesmo local em que costuma fazer login / administrar o canal?
Você acessou ou fez login em seu canal de algum local ou dispositivo diferente nos últimos 6 meses?
Especifique os locais exatos (país, estado, cidade, localidade)
Como você fez login (computador da casa de um amigo, café público, etc.)?
Quais outros dispositivos você usou para fazer login?
Quando você acha que foi hackeado ?: [forneça mês, ano, dia]
Você concedeu acesso ou compartilhou sua senha de seu canal / conta do Google para alguém?
Liste os endereços de e-mail das pessoas com quem você compartilhou esta informação.
Você está usando algum VPN / aplicativo / navegador para fazer login no canal ou conta?
[Se sim] Por favor, compartilhe o local usado.
Você recebeu algum e-mail ou clicou em algum link para patrocinadores de canal ou solicitações de publicidade?
[Se sim] Forneça o endereço de e-mail do remetente.
Você baixou recentemente algum software fornecido por marcas ou patrocinadores em potencial?
[Se sim] Qual era o software? Forneça o URL para fazer download do software.
Compartilhe mais detalhes sobre como você pode ter sido sequestrado abaixo:
Existem capturas de tela ou outros arquivos de informações complementares que você gostaria de compartilhar?Concorde com a seguinte declaração: Você autoriza um especialista de suporte do Google a criar uma nova conta de marca em seu nome, se necessário, para recuperar seu canal invadido.


São essas as perguntas feitas pelo suporte criador de conteúdo, então garanta ter todas essas informações anotadas, antes de entrar em contato com eles. 

É recomendável entrar em contato com eles por e-mail, pois pelo chat após uma sessão de perguntas, eles irão te encaminhar para resolver por e-mail, e irão fazer as mesmas perguntas que foram feitas pelo chat.

MANTENHA SEMPRE SUA CONTA GOOGLE SEGURA!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem