Teclado com tecnologia BattleDock para jogar no celular e no computador


Frustrado com Battle Royale jogos como Fortnite móvel devido ao mau controle na tela sensível ao toque? Buscando usar o teclado e o mouse nos jogos móveis para jogos? Apresentamos o GameSir Z1 Gaming Keypad, o primeiro teclado do mundo projetado exclusivamente para jogos móveis. Eleve a sua habilidade de jogo com o GameSir Z1 Gaming Keypad. Não é apenas o teclado com interruptor vermelho Cherry MX, mas também um BattleDock que funciona para jogos móveis.


Ideal para jogos FPS ou Battle Royal, como o celular Fornite, Knives Out, Rules of Survival e muito mais! Compatível com iOS, Android e Windows PC.


Integrado com a tecnologia BattleDock, 100% de jogos para PC em jogos para celular
Conecte seu smartphone e jogue

Nós nunca paramos de explorar a possibilidade de jogos móveis. Logo depois de inventar o GameSir X1 BattleDock, percebemos que alguns jogadores casuais podem não ter teclados, a menos que tenham que comprar um. Assim, lançamos uma nova idéia de inserir a tecnologia BattleDock ™ em um teclado para jogos, o que torna a vida dos jogadores mais fácil de conectar um teclado extra.

Tecnicamente, a tecnologia BattleDock converte os sinais de entrada do teclado e mouse para os sinais que o telefone celular pode reconhecer. Graças ao teclado para jogos GameSir Z1, basta conectar o mouse para jogar os jogos móveis em 100% de experiência em jogos para PC. 

Teclas mecânicas e programáveis

O GameSir Z1 Gaming Keypad é mais do que um teclado para jogos móveis, é um teclado de nível profissional de propósito universal. Sempre que você quiser jogar jogos de PC, incluindo jogos no Steam, simplesmente mude para o modo PC e conecte-o ao PC e laptop com a operação do Windows.

Chaves totalmente programáveis ​​ao seu serviço: teclas de atalho, macros, comandos complexos e luz de fundo RGB

GameSir Z1 Gaming Keypad é projetado para ajudar os jogadores a ter todo o potencial dos jogos. Claro, por chave, é totalmente programável e configurável pelo software GameSir. Permite-lhe configurar teclas de atalho, macros e a retroiluminação RGB.


Interruptores de chave vermelha Cherry MX autênticos para jogadores profissionais

O teclado é carregado com 29 chaves Cherry MX autênticas vermelhas. Testamos quase todos os tipos de interruptores de chave bem conhecidos no mercado e acreditamos que os interruptores Cherry MX Red têm a vantagem competitiva sem fim para jogos universais. Tem a força de atuação mais baixa para pressionar, a resposta do acionador é rápida e não tem conflito. Cherry MX Red Switch é definitivamente considerado como o melhor interruptor para Atiradores de Primeira Pessoa.

Além disso, as teclas são ergonômicas para jogos. As capas de teclas têm uma grande superfície superior para se destacar e serem aprovadas. O WASD do teclado tem uma ótima textura para ajudá-los a serem antiderrapantes e super reconhecíveis.


Bateria interna de iões de lítio de 2000mAh para longa duração
Dá-lhe a liberdade na mesa.

O GameSir Z1 Gaming Keypad possui uma bateria de iões de lítio recarregável de 2000mAh que funciona a solo sem ligar o cabo de carregamento. As sessões de jogo ultra longas permitem que você a leve para a casa do seu amigo e jogue junto.

Luz de fundo dinâmica de imersão em RGB
4 perfis de retroiluminação RGB

Desfrute dos botões de iluminação RGB dinâmicos com um espectro de 16,8 milhões de cores, o que melhora a imersão nos jogos. Ele vem com vários perfis de cores predefinidos no teclado ou faz o download do software para personalizar os efeitos de luz de fundo e RGB.

Especificações do produto
Nome do Produto: GameSir Z1 Gaming Keypad 
Modelo do Produto: GameSir-Z1 
Plataforma de Trabalho: iOS 7.0 ou superior, Android 4.4 ou Acima, Janela 7 ou Superior 
Temperatura de Trabalho: 5 ℃ -65 ℃ Temperatura de 
Trabalho: 40% ou menos 
Conexão: Bluetooth móvel), com fio (para PC) 
Tensão de carregamento: 5V 
Tempo de carregamento 1,5-2 horas 
Corrente de carga: 1-2A 
Distância de trabalho Aprox. 
Tamanho do pacote de 23 pés : 12,52 x 9,45 x 2,56 pol. 
Vapacidade da bateria: 2000mAh 
Tamanho do produto: 9,8 x 7,87 x 2,56 pol. 
Peso Líquido: 1,79 lb

Conteúdo do pacote
Teclado para jogos GameSir Z1 * 1 
Cabo tipo C * 1 
Manual do usuário * 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem